Tubarões procuram negócios empreendedores no Ribatejo

Depois do enorme sucesso da primeira série, o Shark Tank está de volta à televisão portuguesa. A produtora do conhecido programa, um dos mais orientados para os negócios, vai estar no CIES - Centro de Inovação Empresarial de Santarém, para angariar empresas e empreendedores para a segunda edição portuguesa do programa. A sessão realiza-se no dia 02 de dezembro, pelas 17h30.

Está a chegar a segunda edição do Shark Tank. Em 2015, os Tubarões investiram quase 3 milhões de euros em mais de 40 negócios diferentes, um número que ultrapassou as melhores expetativas que havia para o programa. Portugal mostrou a vitalidade, inovação e capacidade dos seus empreendedores que decidiram lutar contra a crise e dar um passo em frente para uma vida melhor.

Mas os Tubarões continuam dispostos a arriscar o próprio dinheiro para concretizar o sonho de muitos empreendedores. É por este motivo que a NERSANT, a convite da produção do programa, vai dinamizar no CIES em Santarém, no dia 02 de dezembro, pelas 17h30, uma sessão de esclarecimento sobre o Shark Tank, com o objetivo de encontrarem na região empresas e empreendedores com negócios promissores.

O programa destina-se a ideias de negócio "fantásticas" (patenteadas ou patenteáveis), a empresas que estão a dar os primeiros passos e precisam de capital para expandir rapidamente, a negócios ou produtos lucrativos que possam beneficiar do apoio financeiro e do Know How dos Tubarões.

Inscreva-se já na sessão de esclarecimentos no portal da NERSANT, em www.nersant.pt (inscrições grantuitas).